Mídias:

Conheça a MultiMacro®!

Se você é serígrafo e tem dificuldade com separação de cores (diaposito reticulado), definitivamente você precisa conhecer a MultiMacro®.


A MultiMacro® é um plugin que possiblita reticular diapositivos para serigrafia dentro do CorelDRAW®, o que é simplesmente fantástico, por que através da MultiMacro® você tem, além das várias opções que o próprio CorelDRAW® disponibiliza com versatilidade, com a MultiMacro® você tem ainda mais vantagens, que vão além de apenas gerar as chapas, possibilitando também efetuar testes previamente, provas de pré-impressão que vão garantir resultados muito mais satisfatórios, e agregar mais qualidade e excelência aos seu trabalhos.


Ao utilizar a MultiMacro® você verá as grandes vantagens que estarão à sua disposição, para auxiliá-lo e garantir que o seu trabalho tenha maior fidelidade, click no arquivo de ajuda logo abaixo, e veja como é fácil configurar as chapas através da Multimacro® pelo CorelDRAW®.


Adquira o pacote MultiMacro®, < aqui > mesmo inteiramente grátis, e obtenha os melhores resultados com o auxílio desta ferramenta multiuso.

Um comentário: